Bem vindo ao fórum,aqui você encontra esquemas,arquivos eeprom,dicas técnicas,siga.
|
Fr Promotora - uma opção de sucesso |
Responder |
Autor | |
perassoli
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Novato Cadastrado em: 19 Janeiro 2011 Localização: Osvaldo Cruz Status: Offline Pontos: 2 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
Postado: 11 Fevereiro 2011 as 09:21 |
Apresento a vocês, uma empresa séria que cumpre com todo o prometido no site, não precisam vender nem comprar nada, apenas divulgar os serviços e a opção de trabalho junto a empresa, ganha-se quando alguém adquire os serviços ou entra ativo na rede, ganhos que podem ir crescendo infinitamente. Para se cadastrarem e ficarem indicados meus, cliquem no link: www.frpromotora.com/44569088 Quando abrir o site, deve aparecer uma frase em letra vermelha, dizendo: Você é indicado (a) de Vilson Perassoli 9088, cliquem em cadastrar-se, na faixa amarela, aí, cliquem em efetuar pré-cadastro, preencham com seus dados e, no final do pré-cadastro, para garantir que fiquem meus indicados, informem meu nome e código, que é: Vilson Perassoli 9088 Estou a disposição para dúvidas em meu MSN: vpcliqueonline8@hotmail.com |
|
Venham conhecer a FR Promotora, uma empresa séria, que cumpre com todo o prometido no site.
Acessem, confiram e façam seus cadastros pelo link: www.frpromotora.com/44569088 |
|
Links Patrocinados | |
Responder | |
Tweet |
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |