eletronicashow.com Blog
  
Patrocinadores


  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar


Bem vindo ao fórum,aqui você encontra esquemas,arquivos eeprom,dicas técnicas,siga.

Responder - Duvida do SICOEL versão 4.0 coloque aqui


Responder
Nome:




Mensagem:

Emoticons
Smile Tongue Wink
Cry Big smile LOL
Dead Embarrassed Confused
Clap Angry Ouch
Star Shocked Sleepy
mais...
   Será necessário aplicar a URL para todos os Links deste Fórum
 Habilitar BBcodes
Código de Segurança:
Code Image - Please contact webmaster if you have problems seeing this image code  Refresh Atualizar Imagem
Powered by Web Wiz CAPTCHA version 4.04 wwf
Copyright ©2005-2013 Web Wiz
Por favor, informe o Código de Segurança exatamente como exibido na imagem.
Os Cookies devem estar habilitados no seu navegador.

Mensagem
Tópico - Duvida do SICOEL versão 4.0 coloque aqui
Postado: 06 Agosto 2016 as 11:17 por eletronicashow
Originalmente postado por tecsomriodasostras tecsomriodasostras escreveu:

Bom dia amigo, ficou muito bom, tem alguns probleminhas que qualquer erro ele fecha e voçe tem de abrir de novo, mais nao chega a preoculpar,

clica em OK ele não fecha.

Citar estou tentando aumentar a fonte do nome da loja e corrigir alguns nomes na O.S de entrada pelo word e salvando no sicoel mais nao esta aceitando, como eu faço? ou seja estou tentando incluir algo mais na O.S tipo: TELS: pois esta parecendo só os numeros e nao esta aceitando.

Se você está salvando a OS de exemplo que está no sistema ,editando depois trazendo para o sistema novamente e salvando, e se estiver conseguindo visualizar nele tem que dar.

Citar
tem algumas funçoes nele que estao desabilitadas, tipo restaurar backup etc. é isso mesmo?

Esses que estão desativados não habilitei ainda ou não conclui, mas o arquivo responsavél por isto restaurar está na pasta bin, talvez remova esse itens do sistema pois será inutil telos.

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.05
Copyright ©2001-2022 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,234 segundos.