eletronicashow.com Blog
  
Patrocinadores


  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar


Bem vindo ao fórum,aqui você encontra esquemas,arquivos eeprom,dicas técnicas,siga.

Responder - Duvida do SICOEL versão 4.0 coloque aqui


Responder
Nome:




Mensagem:

Emoticons
Smile Tongue Wink
Cry Big smile LOL
Dead Embarrassed Confused
Clap Angry Ouch
Star Shocked Sleepy
mais...
   Será necessário aplicar a URL para todos os Links deste Fórum
 Habilitar BBcodes
Código de Segurança:
Code Image - Please contact webmaster if you have problems seeing this image code  Refresh Atualizar Imagem
Powered by Web Wiz CAPTCHA version 4.04 wwf
Copyright ©2005-2013 Web Wiz
Por favor, informe o Código de Segurança exatamente como exibido na imagem.
Os Cookies devem estar habilitados no seu navegador.

Mensagem
Tópico - Duvida do SICOEL versão 4.0 coloque aqui
Postado: 15 Junho 2017 as 16:21 por eletronicashow
Originalmente postado por Miquel Miquel escreveu:

Bom dia, é muito bom esse seu programa, já estou utilizando à uns dois meses. Bem vou dizer alguns problemas que estou enfrentando, sei q vc ainda está fazendo alguns acertos e ñ deve ser fácil ñ. Aparelhos para devolver clicando no atalho da tela principal ele ñ abre os aparelhos p devolver e nem os q não foi autorizado o único q ñ testei ainda pois ñ tenho nenhum ap p saber é aguardando peça.

se está falando do menu lateral, não tem nele abre normalmente, se está falando da lista que abre tem que clicar no item que quer depois clicar na pasta com uma ferramenta que fica no menu da mesma tela.

Citar Cadastro de peças e fabricantes tmbm ñ consigo fazer tem muitos itens q ñ funcionam ou dá erro.

funcionando tente de novo,não vi problema ,tem alguns itens desabilitados sem função porém os necessários estão ok,talvez eu remova.

Citar
E as OSs aberta como garantia ñ deu certo, pois se o nº da OS garantia for o mesmo da OS conserto, da problema e o numero da OS vc ñ consegue consultar, pelo nº diz ñ encontrado e nas pesquisa aparece a lista de OSs mas a de garantia ñ mostra o nº da OS, bem eu seu que são vários erros q encontrei fica até dificil de relatar todos pois ainda ñ estou usando todos os recursos dele.

realmente,como eu não uso acabei não dando atenção a este detalhe, que bom que alguém usa, vou corrigir isto.

o básico e o necessário do programa está funcionando já uso está versão a mais de 2 anos, já tenho mais de 10000 OS e mais de 1000 produtos cadastrados ,funciona bem, só um detalhe se for usar em rede tem que habilitar o pc que vai ficar como servidor o programa Fbserver.exe no firewall do Windows para que as maquinas cliente possam acessar o banco de dados.







Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.05
Copyright ©2001-2022 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,141 segundos.