eletronicashow.com Blog
  
Patrocinadores


  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar


Bem vindo ao fórum,aqui você encontra esquemas,arquivos eeprom,dicas técnicas,siga.

Responder - Duvidas do programa SICOEL 3.0 aqui


Responder
Nome:




Mensagem:

Emoticons
Smile Tongue Wink
Cry Big smile LOL
Dead Embarrassed Confused
Clap Angry Ouch
Star Shocked Sleepy
mais...
   Será necessário aplicar a URL para todos os Links deste Fórum
 Habilitar BBcodes
Código de Segurança:
Code Image - Please contact webmaster if you have problems seeing this image code  Refresh Atualizar Imagem
Powered by Web Wiz CAPTCHA version 4.04 wwf
Copyright ©2005-2013 Web Wiz
Por favor, informe o Código de Segurança exatamente como exibido na imagem.
Os Cookies devem estar habilitados no seu navegador.

Mensagem
Tópico - Duvidas do programa SICOEL 3.0 aqui
Postado: 15 Julho 2014 as 11:45 por eletronicashow
Quanto a impressão pelo word sim o sistema preenche o restante tem que usar tags  http://eletronicashow.com/Programas/Manual/Criando%20documento%20Word.pdf para que o sistema localize e substitua,pela impressão pelo word pode ocultar o que quiser ou mostrar a escolha é sua,inclusive tem um exemplo na pasta de instalação do programa.
 A impressão para 40 coluna não implementei pois sei que pelo o word dá para criar uma personalizada definindo o tamanho de página de acordo com a impressora,o unico teste que fiz foi ver se imprimia via rede para uma não fiscal sem definir tamanho do papel apenas enviei e imprimiu.
 Quanto a comissão,sim o sistema separa mão de obra das peças,inclusive da para tabelar por aparelho,no meu lateral clique em sistema -. configurações->Aparelhos nesta aba tem a opção de colocar valor para cada tipo de serviço,ao até mesmo por aparelho "por aparelho é descontado no valor de mão de obra no formulario movimento",nunca usei pois isso foi sugerido por um usuário e ele nunca retornou para eu saber se era isto que ele queria,quando está opção está ativa não é possível digitar o valor da mão de obra no formulário do técnico,está tem que ser colocada selecionando o serviço que foi feito "tipo conserto fonte,circuito horizontal,etc,as peças são separadas da mão de obra,inclusive tem a opção de colocar peças do estoque que estão registradas como também de colocar manualmente algo que não está registrado no sistema.

No formulário de movimento de caixa que fica no menu administração,já aparece o valor de mão de obra,peças de estoque,custo das peças etc ,já separados para facilitar na hora de saber o lucro obtido.

Bom eu já não uso está versão desde 2012,sei que está 100% funcional a parte de ordem de serviço.

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.05
Copyright ©2001-2022 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,207 segundos.