eletronicashow.com Blog
  
Patrocinadores


  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar


Bem vindo ao fórum,aqui você encontra esquemas,arquivos eeprom,dicas técnicas,siga.

Modificação

 Responder Responder
Autor
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fabiioo Ver Drop Down
Novato
Novato


Cadastrado em: 24 Novembro 2010
Status: Offline
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiioo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Modificação
    Postado: 24 Novembro 2010 as 18:06
Boa tarde amigo, gostei muito do seu programa, estou pensando em implantá-lo na minha empresa, mas antes gostaria de saber se vc poderia fazer umas pequenas modificações para mim, por exemplo: gostaria que o preço do serviço fosse impresso na OS, o serviço a ser realizado, e se o serviço esta autorizado ou é só orçamento, e se possível que os campos não preenchidos não sejam impressos.
Gostaria de saber tambem se o preço é único ou anual e por quanto tempo terei suporte.
aguardo resposta, obrigada.
Voltar ao Topo
Links Patrocinados


Voltar ao Topo
eletronicashow Ver Drop Down
Administrador
Administrador


Cadastrado em: 01 Janeiro 2007
Localização: São Roque /SP
Status: Offline
Pontos: 1968
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eletronicashow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Novembro 2010 as 19:03
Originalmente postado por fabiioo fabiioo escreveu:

Boa tarde amigo, gostei muito do seu programa, estou pensando em implantá-lo na minha empresa, mas antes gostaria de saber se vc poderia fazer umas pequenas modificações para mim
 
obrigado,vamos por parte ok
 
Originalmente postado por fabiio fabiio escreveu:

, por exemplo: gostaria que o preço do serviço fosse impresso na OS, o serviço a ser realizado,
 
preço serviço = mão obra
serviço realizado = serviço executado
 
para imprimir caso esteja utilizando formulário ordem serviço simples no formulário de saida clique em peças aplicadas e em imprimir,vai sair a lista de peças,mão obra,valor total de peças serviço executado.
 
Se for formulário de cadastro completo,clique na aba peças aplicadas e acima da lista clique em imprimir.
 
Agora se quiser imprimir na ficha de saída com mensagem de garantia e tudo mais,sugiro criar uma OS pelo Microsoft Word,no prório forum tem exemplo,se quiser uma orientação entre em contato mcrmar@hotmail.com ou pelo prório forum.
 
Originalmente postado por fabiio fabiio escreveu:

 e se o serviço esta autorizado ou é só orçamento, e se possível que os campos não preenchidos não sejam impressos.
 
esse não tem na ficha padrão mas posso implementar,já os campos não é possivel iliminar já que as posições em que eles estão são dependentes um do outro,mas você pode criar uma ordem personalizada pelo Microsoft Word,ai sim voce pode eliminar ou acrescentar os campos que voce quer.
 
Pelo que notei você costuma imprimir ficha do orçamento autorizado ou orçamento para que o cliente assine é isso?
 
Originalmente postado por fabiio fabiio escreveu:

Gostaria de saber tambem se o preço é único ou anual e por quanto tempo terei suporte.
aguardo resposta, obrigada.
O preço é unico paga somente uma vez,o suporte em relação a algum erro do programa ,enquanto eu tiver respirando voce terá,pretendo viver muito.Big smile
 
 
Se a informação foi útil ajude o fórum, e faça uma doação https://pag.ae/7WoaSCTga
Téc:Marciano C Rocha
Gerencie sua oficina com SICOEL
https://youtube.com/eletronicashow
http://eletronicashow.com.br
Voltar ao Topo
fabiioo Ver Drop Down
Novato
Novato


Cadastrado em: 24 Novembro 2010
Status: Offline
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiioo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dezembro 2010 as 19:27
BOM amigo fiz da forma que vc falo mais nao consegui, na ordem de saida nao aparece o preco que foi pago e nem na de entrada aparece o valor do orcamento
 estou interessado em comprar  o programa mas antes quero saber se me ajudar no que eu preciso.
Voltar ao Topo
fabiioo Ver Drop Down
Novato
Novato


Cadastrado em: 24 Novembro 2010
Status: Offline
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiioo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dezembro 2010 as 19:28

no programa fica gravado o preco mais nao sai na impressao.

Voltar ao Topo
eletronicashow Ver Drop Down
Administrador
Administrador


Cadastrado em: 01 Janeiro 2007
Localização: São Roque /SP
Status: Offline
Pontos: 1968
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eletronicashow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dezembro 2010 as 09:03
Originalmente postado por fabiioo fabiioo escreveu:

BOM amigo fiz da forma que vc falo mais nao consegui, na ordem de saida nao aparece o preco que foi pago e nem na de entrada aparece o valor do orcamento
 estou interessado em comprar  o programa mas antes quero saber se me ajudar no que eu preciso.
 
Voce precisa olhar aqui as telas do programa e ver a forma de uso
 
 
 
No formulário de entrada não aparece o valor de conserto somente na saída,para imprimir o valor do conserto use o de saída clique em entregar.
 
se voce quer ver o valor tanto na saida como na entrada entre em configurações na aba geral clique em abrir cadastro completo.


Editado por eletronicashow - 03 Dezembro 2010 as 09:22
Se a informação foi útil ajude o fórum, e faça uma doação https://pag.ae/7WoaSCTga
Téc:Marciano C Rocha
Gerencie sua oficina com SICOEL
https://youtube.com/eletronicashow
http://eletronicashow.com.br
Voltar ao Topo
fabiioo Ver Drop Down
Novato
Novato


Cadastrado em: 24 Novembro 2010
Status: Offline
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiioo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dezembro 2010 as 11:41
Já que é apenas dessa forma, o seu programa não me ajuda, muito obrigado.
Voltar ao Topo
 Responder Responder

Resposta Rápida
Nome:

Mensagem:
   Será necessário aplicar a URL para todos os Links deste Fórum
 Habilitar BBcodes
Código de Segurança:
Code Image - Please contact webmaster if you have problems seeing this image code  Refresh Atualizar Imagem
Powered by Web Wiz CAPTCHA version 4.04 wwf
Copyright ©2005-2013 Web Wiz
Por favor, informe o Código de Segurança exatamente como exibido na imagem.
Os Cookies devem estar habilitados no seu navegador.

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.05
Copyright ©2001-2022 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,297 segundos.