eletronicashow.com Blog
  
Patrocinadores


  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar


Bem vindo ao fórum,aqui você encontra esquemas,arquivos eeprom,dicas técnicas,siga.

Bloqueador veicular com microprocessador pic

 Responder Responder
Autor
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
juniorsantos2012 Ver Drop Down
Novato
Novato
Avatar

Cadastrado em: 22 Agosto 2012
Localização: anapolis
Status: Offline
Pontos: 22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar juniorsantos2012 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bloqueador veicular com microprocessador pic
    Postado: 31 Agosto 2012 as 15:16
Introdução
Projeto pronto e testado de um Blockeador Veicular, utilizando um microcontrolador pic16f628a, programado em pic basic, com controle à distância através de ligação telefônica de até 03 equipamentos. O funcionamento é feito com um celular acoplado à placa. A ligação é atendida pelo próprio celular através do recurso de auto atendimento do fone de ouvido. A tensão de funcionamento é de até 12 volts. . Obs:este bloqueador so funciona com celulares da nokia pode ser daqueles antiguinhos que usa fone de ouvido que faz atendimento automatico quem se intereçar e so me manda uma mensagem que envio o esquema e o arquivo de gravar no processador pic lembrando creditos de maveric meu amigo...
Voltar ao Topo
Links Patrocinados


Voltar ao Topo
florisvaldo Ver Drop Down
Novato
Novato


Cadastrado em: 30 Janeiro 2014
Localização: Maceio
Status: Offline
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar florisvaldo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Janeiro 2014 as 22:33
amigo você pode mandar este esquema do Bloqueador Veicular com Microcontrolador PIC16F628A
para o meu email é florisvaldo@yahoo.com
obrigado.
Voltar ao Topo
kill17 Ver Drop Down
Novato
Novato
Avatar

Cadastrado em: 03 Abril 2014
Localização: Fortaleza
Status: Offline
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kill17 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abril 2014 as 19:33
Ei cara, fiquei interessada no bloqueador.
Se puder me manda o esquema.
kilvia.viana@gmail.com
Desde já, agradeço.
Voltar ao Topo
 Responder Responder

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.05
Copyright ©2001-2022 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,281 segundos.