eletronicashow.com Blog
  
Patrocinadores


  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar


Bem vindo ao fórum,aqui você encontra esquemas,arquivos eeprom,dicas técnicas,siga.

Fr Promotora - uma opção de sucesso

 Responder Responder
Autor
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
perassoli Ver Drop Down
Novato
Novato


Cadastrado em: 19 Janeiro 2011
Localização: Osvaldo Cruz
Status: Offline
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar perassoli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fr Promotora - uma opção de sucesso
    Postado: 11 Fevereiro 2011 as 09:21

Apresento a vocês, uma empresa séria que cumpre com todo o prometido no site,  não precisam vender nem comprar nada, apenas divulgar os serviços e a opção de trabalho junto a empresa, ganha-se quando alguém adquire os serviços ou entra ativo na rede, ganhos que podem ir crescendo infinitamente.

Para se cadastrarem e ficarem indicados meus, cliquem no link: www.frpromotora.com/44569088

Quando abrir o site, deve aparecer uma frase em letra vermelha, dizendo: Você é indicado (a) de Vilson Perassoli 9088, cliquem em cadastrar-se, na faixa amarela, aí, cliquem em efetuar  pré-cadastro, preencham com seus dados e, no final do pré-cadastro, para garantir que fiquem meus indicados, informem meu nome e código, que é:

Vilson Perassoli 9088

Estou a disposição para dúvidas em meu MSN: vpcliqueonline8@hotmail.com

Venham conhecer a FR Promotora, uma empresa séria, que cumpre com todo o prometido no site.
Acessem, confiram e façam seus cadastros pelo link: www.frpromotora.com/44569088
Voltar ao Topo
Links Patrocinados


Voltar ao Topo
 Responder Responder

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.05
Copyright ©2001-2022 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,344 segundos.