eletronicashow.com Blog
  
Patrocinadores


  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar


Bem vindo ao fórum,aqui você encontra esquemas,arquivos eeprom,dicas técnicas,siga.

Disco U desfeito convertido em um roteador potente

 Responder Responder
Autor
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
crownwill Ver Drop Down
Novato
Novato


Cadastrado em: 09 Agosto 2012
Localização: Shantou GD CN
Status: Offline
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crownwill Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Disco U desfeito convertido em um roteador potente
    Postado: 12 Agosto 2012 as 05:27
Disco U desfeito convertido em um roteador potente

Disco de U pequena capacidade, utilizando-se também a capacidade muito pequena, perdida parecia sentir pena. Com os nossos computadores, mas agora algumas pequenas modificações, você pode obter um roteador, não só poupar dinheiro para comprar encaminhamento, este roteador basicamente comprar no mercado!

DD-WRT Perfil

 Nós usamos geralmente para cada dispositivo roteador, tem o seu próprio sistema operacional OS para o encaminhamento equipamento para configurar e gerenciar uma variedade de funções. Na verdade, costumo dizer para atualizar o firmware do roteador, atualizar o sistema operacional de atualização de roteamento equipamentos para tornar o dispositivo de roteamento mais poderoso.

DD-WRT pode ser considerado um sistema operacional Linux, mas é essencialmente um firmware do roteador de terceiros. Roteamento e funções de gerenciamento de rede são muito poderosos, amplamente utilizada na WRT54G/GS/GL Linksys, ou de outro com base na referência de design roteador wireless Broadcom 802.11g. DD-WRT pode ser descarregada para o suporte do dispositivo router, de modo que o router é mais potente. Da mesma forma, também podemos deixar o DD-WRT independente executado em um computador, enquanto nós fornecemos o hardware apropriado, você pode deixar o computador para obter a funcionalidade do roteador!

preparação hardware

 Enquanto o pequeno unidades flash USB para um ocioso suficiente, é claro, o USB não pode separar como um roteador usado. No entanto, pode ser usado como um servidor de ultra-compacto, portátil, com uma variedade de computador diferente de usar. Ao mesmo tempo, a máquina acrescentada a uma placa de rede ou um cubo é necessário.

Instale DD-WRT versão x86

 Agora, como U-disco "escova" na estrada por firmware DD-WRT um. Em geral, o firmware escova é claro, tem o hardware para escovar firmware do roteador, de acordo com o senso comum, para o firmware escova no roteador. Mas aqui estamos diretamente para a atualização do firmware para o disco U. Capacidade DD-WRT é apenas 11MB ou assim, o velho disco de U-costumam ter espaço em torno de 16MB a 128MB, definitivamente o suficiente aqui para escovar o firmware em um disco U 64MB, por exemplo:

DD-WRT versão X86 do "dd-wrt-público-vga.image (cartão de drive / memória rígido para instalar o arquivo de imagem)" e "physdiskwrite 0.5.1 (router IMG ferramenta de escrita em disco) e extraí-lo para a mesma pasta, abra o CMD janela prompt de comando, digite a pasta onde o programa. Execute o seguinte comando: "physduskwrite.exe-u-dd wrt_public_vga.image", o programa irá detectar automaticamente os dispositivos de armazenamento de disco rígido removível e no sistema atual, e mostrar o número de série de todos os dispositivos de armazenamento e parâmetros relacionados. Vista detalhada "Informação para \ \ \. PhysicalDrive *", o número de série para confirmar a velha máquina de disco de U, que "PhysicalDrive *" é especificado o número de série do dispositivo para exibir o disco rígido e disco U. Em geral, se a máquina é apenas um disco rígido conectado ao número de série U-disco em diante como "PhysicalDrive1"; se a nova máquina tem dois disco rígido, U número de disco de série da máquina de idade para PhysicalDrire2, e assim por diante.

O programa solicita "Qual disco você quer escrever?", É exigir o número de série do disco de entrada alvo U, tome cuidado para não escolher o errado, ou U disco de dados será substituído. U disco número de série é digitado, pressione Enter, a tela para confirmar se o direito, se está escrito, é claro, escolha Y-U disco depois de alguns segundos, o firmware do roteador é escrito à máquina velha, e finalmente levou 11534336/11534336 bytes escritos em total ", disse a gravação foi bem sucedida.
 Dica: "physduskwrite.exe-u comando dd-wrt_public.vga.image"-u parâmetro "no disco rígido alvo, U disco maior do que 800MB, se o disco antigo é relativamente pequena, menos de 800MB. ou usar um cartão CF e similares, você pode remover este parâmetro.

Configure o roteador

 U disco conectado ao seu computador, conecte o cabo à Internet e duas placas de rede, inicialização, inicialize o sistema com o disco U apenas uma escova para o DD-WRT. Após a partida, você pode ver apenas escovado no DD-WRT para assumir a inicialização do sistema, de inicialização para o sistema Linux. Inicialização do sistema, o DD-WRT irá detectar automaticamente o ambiente de rede e do dispositivo de disco rígido e configurações automáticas de rede para fornecer serviços de roteamento.

Abra o navegador no seu computador, na barra de endereços do navegador digite o endereço IP do roteador padrão http://192.168.1.1 e "retorno de carro para inserir um nome de usuário e senha. Entrar padrão do roteador nome de usuário "root", a senha é "admin". Entrar depois de "administrador", a interface padrão da interface é em Inglês, você pode ajustar para os chineses, clique no topo da página para entrar na página vai "LanguageSelection é definido como" ChineseSimplified "pode ​​ser.

Dica: Aqui nós introduzimos directamente para o drama DD-WRT para o disco U, de fato, pode também escovar para o cartão CF, DOM e outros meios de armazenamento. Além disso, você pode baixar diretamente o "X86 DD-WRT" do arquivo de imagem CD-ROM, gravá-los diretamente, eliminando o processo de instalação. Imagem de CD também pode direcionar a quantidade de produção para o disco U, de modo a obter um com uma "rota" eo armazenamento função chapa U! Para configurar o roteador ADSL à Internet, os métodos de acesso de rede comuns podem ADSL dial-up, fixado IP IP ou dinâmica, ADSL configurações dial-up, por exemplo, o outro pode consultar. Clique no topo da página "Configurações / Configurações Básicas" no "Tipo de conexão com a Internet, selecione" PPoE ", digite o ADSL conta dial-up e senha. No fundo das Configurações "Network / IP router, defina o local de nome de domínio DNS o endereço do servidor de resolução, salvar as configurações você pode começar a fornecer a função de roteamento da Internet. Na parte inferior do "Configurações de rede endereço do servidor (DHCP)", você pode ativar a função de DHCP.

Além disso, há muitos MODEM ADSL suporta o gerenciamento WEB do endereço IP da fábrica valores padrão são muitas vezes o "192.168.1.1", pode causar não pode ser instalado e usar um roteador para o conflito ADSL MODEM endereço do roteador IP. Portanto, devemos alterar o endereço IP do roteador LAN, apenas "configurações de rede IP / router", "endereço IP local" foi mudado para outro endereço IP, como "192.168.1.254". Quando as configurações entrem em vigor depois que o roteador de endereço IP LAN para o "192.168.1.254", depois configurar o roteador, é necessário por meio da conexão IP para acessar.

roteamento da Internet

 No outro computador, o gateway é configurado para o endereço IP do host roteador, configure o DNS, ou usar o DHCP para acesso gratuito à Internet. U roteador disco é muito poderoso, pode suportar 3322ORG o DDNS, apoiar o amendoim shell DDNS pode levar vantagem do QoS, limites de velocidade, limitar o número de conexões e outras configurações para otimizar a largura de banda, e suporta VPN PPTP e PPTP server-side configurações, você pode VPN de acesso, você também pode configurá-lo fácil de gerenciar uma variedade de aplicações de rede, por exemplo, completamente bloco BT, eMule, Thunder. Eu não esperava que um rosto tão muitas coisas fora do velho disco de U também é capaz, certo? 


Jerry Zhao
Crown Will (Hong Kong) Ltd.
EMAIL: jerry@crownwill.com
MSN: jerry.cnwill@hotmail.com
TEL: 86 754 8997 9225
FAX: 86 754 8997 9226
URL: www.crownwill.com
     www.icboom.com
Voltar ao Topo
Links Patrocinados


Voltar ao Topo
 Responder Responder

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.05
Copyright ©2001-2022 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,313 segundos.