eletronicashow.com Blog
  
Patrocinadores


  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar


Bem vindo ao fórum,aqui você encontra esquemas,arquivos eeprom,dicas técnicas,siga.

Ajuda para restaurar TV AOC LE39D0330

 Responder Responder
Autor
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
desouzaalmeida Ver Drop Down
Novato
Novato
Avatar

Cadastrado em: 19 Maio 2018
Localização: Sacramento-MG
Status: Offline
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar desouzaalmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para restaurar TV AOC LE39D0330
    Postado: 19 Maio 2018 as 12:14
Olá pessoal!
Estou com um problemão e gostaria de uma ajudinha, se possível.
Possuo uma TV Led de 39", marca AOC, modelo LE39D0330 e um aparelho Google TV.
Esse aparelho Google TV, não estava enviando a imagem para a TV através da saída HDMI, somente pelo VGA.
Utilizando a saída HDMI, a TV informava que o formato não era suportado.
Em uma tentativa de conseguir configurar a TV para transmitir a imagem, acessei o menu secreto da TV e fiz uma restauração de fábrica.
Não funcionou, pois a TV continuou não reconhecendo a imagem enviada pelo Google TV e insistia em exibir a mensagem de "não suportado" na tela.
Novamente acessei o menu secreto da TV e, rolando pelas opções, encontrei uma que se referia a HDMI, para ser honesto eu não me lembro exatamente qual era a descrição; enfim, acessei tal opção e como resultado, a imagem da TV apagou e agora somente o áudio está funcionando.
Nada na tela aparece, nem mesmo o menu ou qualquer imagem gerada pela própria programação da TV.
As cegas, realizei novamente a restauração de fábrica, utilizando o menu secreto.
Sem sucesso, o problema persiste.
Levei até um técnico aqui de minha cidade e o mesmo informou que seria necessário trocar a placa da TV onde se encontra instalado o firmware dela.
Gostaria de uma segunda opinião e se souberem de outra possível solução, me informarem, pois a TV não está com a placa queimada, o problema é de software.
Desde já, muito obrigado!
Voltar ao Topo
Links Patrocinados


Voltar ao Topo
 Responder Responder

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.05
Copyright ©2001-2022 Web Wiz Ltd.

Esta página foi carregada em 0,438 segundos.